Clássicos no Telecine Cult


No mes de Novembro, o canal de Tv por Assinatura: TELECINE CULT, trará grandes clássicos no cinema em sua grade de programação. Muito destes eu sempre tive curiosidade de assistir, mas me faltava oportunidade. Abaixo, destaco alguns filmes que é de meu interesse assistir e espero que o de vocês também, se é que já não os assistiram…

Tomates Verdes Fritos
Kathy Bates aprende a ser mais confiante ao ouvir as histórias de Jessica Tandy sobre Idgy, uma forte mulher a frente de seu tempo que lutou contra o preconceito aos negros no interior dos EUA.
Dom, 08/11 às 17h55
Ter, 10/11 às 09h15

Um Corpo que Cai
Em São Francisco, Scottie é um detetive que já não está mais na ativa. Sem emprego, ignora seu medo de altura e aceita a proposta de um amigo para vigiar sua esposa, que tenta se suicidar. Ao salvá-la, apaixona-se por ela. Dirigido por Alfred Hitchcock.
Sáb, 14/11 às 11h40

Gente como a Gente
A família Jarrett atravessa um período complicado após a morte por afogamento do filho mais velho. Se não bastasse a dor da perda, o caçula sente-se culpado pela tragédia. Enquanto a mãe preocupa-se com a imagem da família.
Sex, 13/11 às 19h40
Dom, 15/11 às 14h00

A Garota de Rosa-Schoking
Andie Walsh tem apenas dois amigos na escola: Duckie e Iona. Ele sempre gostou de Andie, mas ela sonha com um príncipe rico e popular. Quando um dos rapazes populares lhe dá confiança, Andie, a menina pobre, fica mais sonhadora do que o normal.
Dom, 15/11 às 22h00
Ter, 17/11 às 20h10

A Dama de Vermelho
Teddy Pierce (Gene Wilder) sempre foi um chefe de família exemplar até que aparece Charlotte, uma linda modelo e fica atraido por sua beleza. Obcecado, tenta várias formas de seduzi-la, ignorando a todos. Mas tudo foge do controle quando seu amigo, sua secretária e o marido dela descobrem o caso.
Ter, 17/11 às 16h45
Qui, 19/11 às 08h55

Crepúsculo dos Deuses
A história é narrada por um morto que relembra seu envolvimento com Norma Desmond, uma famosa estrela do cinema mudo que vive de lembranças em sua mansão localizada na célebre Sunset Boulevard e cujo único empregado é o diretor de seus antigos filmes.
Qui, 19/11 às 19h55
Sáb, 21/11 às 12h55

Conduzindo Miss Daisy
Filho contrata motorista negro, vivido por Morgan Freeman, para conduzir sua mãe idosa aos lugares. Após a resistência e o preconceito iniciais, uma grande amizade irá surgir entre eles.
Ter, 24/11 às 14h25
Sex, 27/11 às 07h45

Hannah e Suas Irmãs
Na família, Hannah (Mia Farrow) se destaca pelo sucesso e dedicação em suas atividades, o porto seguro de suas irmãs Lee (Barbara Hershey) e Holy (Dianne Wiest). Quando a admiração vira inveja, sensações e pensamentos adormecidos aparecem, tranformando o relacionamento entre as três.
Qua, 25/11 às 22h00
Sex, 27/11 às 11h00

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s