Você viu AVATAR?


Faço a pergunta, você viu AVATAR por ter gostado do trailer ou por causa de James Cameron?

Eu não consigo entender o que passava pela cabeça da pessoa que fez o trailer do filme. Eu confesso, fui ver pelo diretor, pois pelo trailer teria ficado em casa. Parecia uma história bobinha, uma desculpa para se fazer cinema ou para mostrar novas tecnologias.

Mas o resultado me surpreendeu, e no bom sentido. O filme é extremamente superior ao trailer apresentado. Posso até dizer, que AVATAR foi o melhor filme que vi esse ano. Sim, confesso.. foi mesmo… Mas devo lembrar que eu não vi BASTARDOS INGLORIOS.

Com certeza não fará o mesmo sucesso que Titanic, acho inclusive que eles nem esperam por isso. Até agora (pelo que sei) não bateu nenhum record de bilheteria ou de estréia (não seria pela porcaria de trailer apresentado?). Mas deve fechar a temporada com um lucro bem interessante para o estúdio e para o Sr. James Cameron.

Vocês sabem que eu gostei do ano de 2009 no cinema, tivemos grandes nomes dispontando na tela grande, e na televisão também. Agora é esperar pelos indicados ao Oscar e ficar na torcida. Quanto ao Brasil, não creio que leve indicação esse ano… mais uma vez.

Deixe uma resposta

