Terceira Temporada de The Big Bang Theory


Vício, me pegou de jeito. Na minha opinião a melhor comédia em exibição hoje na televisão. The Big Bang Theory foi lançado em 2007 e este ano completou três temporadas e em Setembro inicia-se a quarta nos Estados Unidos (ainda sem previsão de estréia no Brasil).

A terceira temporada, na minha opinião, foi uma das melhores. Os quatro amigos estão mais engraçados do que nunca, claro que sempre os pontos mais altos vão para o esquisitão Sheldon.

Um dos melhores momentos, foi no episódio da briga entre em Penny e Leonard, e que logo depois eles fazem uma competição de jogo de boliche com Stuart (da loja de quadrinhos) e sua turma. Claro que não podemos esquecer também, quando o nervosismo de Sheldon atrapalhou seu discurso para receber um prêmio importante. E não poderia deixar de comentar, o penúltimo episódio, que mostra como o elevador estragou e quando Leonard chegou no apartamento de Sheldon – sensacional!

Bazinga!

A série esta em sua melhor forma, tanto que com o alto índice da audiência americana, fez com que os atores tivessem um aumento bem considerável.

Eu me divirto e muito com TBBT. Comédia rápida, engraçada e que da seu recado em pouco menos de 30 minutos. Aguardo a quarta ansiosamente.

Are you ready for more?
Bazinga!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s