Boa-noite, Ojai Foods


Emocionante o final da quarta temporada de Brothers & Sisters. Se você acompanha este blog, já deve saber que eu já me considero parte da família Walker. Sofro junto com eles, torço, e me pego por muitas vezes dando palpites para frente da televisão, me imaginando em um jantar com todos.

Sim, posso parecer um pouco louco, mas quando acompanhamos uma série de televisão desde o início e principalmente entendemos a complexidade desta família, é quase que impossível ficar de fora. A quinta temporada já esta quase chegando, a quarta recém acabou e posso dizer: já estou com saudades.

Mas de tudo o que aconteceu nestas quatro temporadas, existe uma cena que pra mim, ficará marcado e por muito tempo: a grande despedida, o boa-noite, o apagar das luzes da Ojai Foods. Empresa essa que acompanhamos e estivemos presentes nos momentos alegres e também nos mais difíceis.

Deixo com vocês, uma linda canção interpretada por Luke MacFarlane (Scotty): The Parting Glass

See you soon, Walker Family!

Deixe uma resposta

