Meu trabalho é inspirar pessoas


Steve Job’s Quotes

“Ser demitido foi a melhor coisa que me aconteceu. O peso do sucesso foi tirado dos meus ombros, e substituído pela leveza de ser, de novo, um iniciante, sem muitas certezas a respeito de nada. Foi duro, como um soco no estômago, porém me libertou. Entrei no período mais criativo da minha vida.” Na Universidade de Stanford, em junho de 2005. Em 1985, Jobs foi forçado a se exonerar da Apple pelo Conselho da empresa que fundou.

“Para criar um design realmente bom, você tem de compreender a coisa. Tem de internalizar a essência dela. É preciso um envolvimento apaixonado para compreender a coisa em sua totalidade, mastigá-la completamente e não apenas engoli-la rápido. A maior parte das pessoas não se permite tempo suficiente para fazer isto.” Wired, fevereiro de 1996.

“Não tenho planos de me aposentar. Eu não vejo a minha trajetória como uma ‘carrreira’. Eu faço coisas. Eu respondo a coisas. Isso não é uma carreira – é uma vida. Time, abril de 2010.

“Eu não faço pesquisa de mercado. A gente investe bastante estudando nossa base instalada de usuários. Também prestamos atenção às tendências da indústria. Mas, no fim, é muito difícil criar algo com base em grupos de foco. Na maioria das vezes, as pessoas não sabiam que desejavam uma novidade até você mostrá-la para elas.” Business Week, maio de 1998.

“Meu trabalho é inspirar pessoas. É criar espaço para elas, abrir clareiras criativas no meio da burocracia corporativa.” Macworld, fevereiro de 1984.

Deixe uma resposta

