O Cachorro Harvey


Quem disse que Marketing não é tudo?

O anúncio foi criado por The Red Brick Road – Gemma Phillips (redator), Mark Slack (diretor de arte), e Justin Tindall (diretor de criação) – e dirigido pelo premiado diretor Andy McLeod de chocalho Stick, que tem sido responsável por anúncios incluindo o Departamento de Transportes do “viver com ela e Robinsons ‘Bird House’.

Planejamento de mídia e de compra foi por MediaCom.

Caracteriza um casal visitando uma casa de adoção ou venda de cães. Eles vêem dois cães convencionalmente amável, antes de encontrar um cão menos obviamente bonito chamado Harvey, que tem uma opinião diferente, a abordagem mais inteligente: ele fez um anúncio de TV. Harvey, em seguida, gira em torno de uma TV por detrás dele, que desempenha um anúncio mostrando suas habilidades surpreendentes. O casal para com perplexidade como Harvey demonstra porque ele é a melhor escolha, ele joga xadrez, cozinha, passa roupa, limpa as janelas, e a ajuda as crianças a noite. O anúncio do Harvey termina com a frase “Toda casa precisa de um Harvey”. A trilha sonora do anúncio é um clássico de 1974, Bachman-Turner Overdrive.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s