Atores de The Big Bang Theory visitaram o Brasil


No dia 04 de Maio, uma parte do elenco da série The Big Bang Theory (transmitida aqui no Brasil pelo canal de tv por assinatura Warner Channel), participou de uma coletiva de imprensa em São Paulo para promover o final da 4ª temporada da série. Os atores Johnny Galecki (Leonard), Simon Helberg (Howard) e Kunal Nayyar (Raje) responderam perguntas, fizeram piadas e divertiram aos jornalistas que participaram do evento.

Uma das melhores comédias da atualidade na televisão, gira em torno de 4 amigos nerds que trabalham junto e lidam em seu cotidiano com assuntos geeks.

A ausência de Jim Parsons (Sheldon) e Kaley Cuoco (Penny) nesta viagem ao Brasil frustrou alguns fãs, mas infelizmente não puderam comparecer por compromissos profissionais. Kaley, interpreta a vizinha que tem um conturbado envolvimento romântico com Leonard e que faz o contra ponto entre as maluquices do quarteto. E Jim Parsons, considerado por muitos o principal personagem da série. Ele ganhou o Prêmio Emmy de Melhor Ator de Comédia do ano de 2010.

O elenco veio para uma visita de cinco dias, com o intuito de conhecer o país e divulgar o programa. “Olá, São Paulo”, publicou Nayyar em seu perfil do Twitter, assim que chegou.

A próxima temporada já esta garantida, Simon disse não acreditar que Penny e Leonard voltem tão cedo. Eles também confirmaram que o clube da luluzinha está garantido para a próxima temporada, e tanto Amy Farrah Fowler como Bernardette retornam na 5ª temporada.

Confira abaixo, trechos da coletiva. Gravação e tradução por http://pinkvader.com

Um pensamento sobre “Atores de The Big Bang Theory visitaram o Brasil

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s