Só Pepsi, pode ser?


A Pepsi quer estimular o público a experimentar novas possibilidades que podem ser surpreendentes, a campanha criada pela AlmapBBDO , que fez sucesso nas telinhas (“Pode ser Pepsi”), volta para a mídia em uma nova versão.

A marca que vem interagindo cada vez mais com seus consumidores apresenta uma novidade, os internautas poderão escolher o final do filme que depois será veiculado na íntegra na TV.

Foram gravados três finais diferentes que poderão ser escolhidos na web. Para eleger o desfecho, o consumidor deverá acessar o site da Pepsi ou a Fan Page da marca no Facebook. O final mais votado será veiculado na TV.

Em entrevista ao portal Exame a diretora de marketing da Pepsico, Luciana Fortuna, destacou a importância do público na hora de se fazer uma propaganda, principalmente quando falamos de um filme para tv:

“Nossa proposta é trazer os consumidores para perto da marca, dando a oportunidade deles construírem conosco a nova campanha de Pepsi.

Nada é mais interessante que poder dar este poder a eles e misturar os meios de comunicação on line e off line”, diz Luciana Fortuna, diretora de marketing da Pepsico.

E você, gostou da nova proposta de interatividade? É esperar pra ver se a propaganda vai colar, com o perdão do trocadilho, é claro.

Confira abaixo, a primeira propaganda da campanha:

Fonte: Portal Exame

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s