1 ano depois de “Lost”


Há exatamente um ano atrás, o mundo “conhecia” o final de uma das séries mais originais já exibidas pela televisão: Lost. O episódio “The End” foi exibido em 23 de Maio de 2010 com a promessa de desvendar o grande mistério da série e responder a diversas perguntas que foram se acumulando episódio, após episódio.

Ainda me lembro do primeiro episódio, e de como a série mexeu comigo. A cada semana que passava, eram horas debatendo com amigos sobre o que estava acontecendo, o que era a Ilha e por que não eram achados. Com a chegada da nova temporada, novos mistérios foram sendo expostas e novas dúvidas chegavam.

Muitos não gostaram do final, mas eu acho que foi a melhor maneira de encerrar essa história que milhões de pessoas acompanharam durante 6 anos (e suas seis temporadas).

Por onde andam os atores da série?

  • Matthew Fox (Jack Shephard), esta em fase de pré-produção do filme “I, Alex Cross”, dirigido por Rob Cohen (o mesmo de Velozes e Furiosos). Previsão de Estréia: 2012
  • Terry O’Quinn (John Locke), também em pré-produção, com um filme para televisão chamado “Hallelujah”, dirigido por Michael Apted. Previsão de Estréia: 2011
  • Evangeline Lilly (Kate Austen), contracena com Hugh Jackman, o filme “Real Steel“, dirigido por Shawn Levy (o mesmo de Uma Noite no Museu 1 e 2, Uma Noite fora de Série e Doze é Demais). Previsão de Estréia nos Estados Unidos: 07/10/2011. Assista o trailer clicando aqui.
  • Josh Holloway (James Swayer Ford), esta no novo “Missão Impossível: Ghost Protocol“, contracenando com Tom Cruise, o filme tem direção de Brad Bird (o mesmo das animações Ratatouille e Os Incríveis). Previsão de Estréia nos Estados Unidos: 16/12/2011.
  • Jorge Garcia (Hugo Hurley Heyes), esta em pré-produção com o filme “When we were Pirates“, dirigido por Jim Hanks. Previsão de Estréia: 2012.
  • Michael Emerson (Ben Linus), irá participar da próxima produção de Jonathan Glazer (o mesmo diretor de  Reencarnação), o filme se chama “Under the Skin” e tem previsão de estreiar somente em 2014, mas contém nomes pesados como Scarlett Johansson e Don Cheadle.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s