E o Chaves versão brasileira não agradou…


Foi unânime a minha opinião e de meus amigos, quanto ao episódio especial de Chaves no SBT: foi com as melhores intenções, mas não agradou. Não agradou mesmo.

Enquanto uns atores pareciam realmente estar se divertindo no papel, como Lívia Andrade (Dona Florinda) e Felipe Levoto (Seu Madruga), outros pareciam estar lá obrigados, como o Zé Américo (Kiko), que parecia nunca ter visto um episódio do Chaves antes.

Claro que a iniciativa do SBT em realizar este especial, realmente é muito louvável, e merece muitas palmas, mas ficou muito a desejar. Principalmente os planos sequenciais, por exemplo, na cena em que o Seu Barriga (interpretado pelo Ratinho, nas melhores das intenções) senta no banquinho recém pintado e quando levanta esta com a roupa semi-suja, alguns segundos depois esta bastante suja (como um passe de mágica). Outra grande falha (mas até acho que foi proposital), foi a chegada do Professor Girafales (Carlos Alberto de Nóbrega), de estatura mediana próximo ao Seu Madruga, logo após, aparece em diversas tomadas, imóvel e bem mais alto – o fato foi logo em seguida revelado quando uma das crianças revela que ele estava em cima de um banquinho, afinal, Professor Girafales baixinho, não dá…

O Kiko chegava a ser irritante quando tentava “chorar”. O Chaves mais se preocupa onde estava a camera do que na sua interpretação….

Mas… foi… valeu a intenção. Mas não me divertiu, se esse era o propósito.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s