The X Factor USA


Simon Cowell deixou um dos programas de maior audiência dos Estados Unidos (American Idol) para ingressar em um novo projeto: The X Factor USA. Se você é viciado em novas séries e reality shows, já deve estar acompanhando The X Factor, que essa semana exibi os episódios 09 e 10 dessa primeira temporada no canal por assinatura, Sony.

Mas sabe que quando eu acho que um reality show não me surpreenderia, eis que surge uma nova reinvenção de fórmula de conteúdo. Ok, ok…. é um mais do mesmo. Mas só o fato deles dividirem os candidatos em quatro categorias (homens menores que 30 anos, mulheres menores que 30 anos, maiores de 30 anos e grupos) já ganhou uma certa confiança. Além disso, o primeiro teste foi feito já em um palco frente ao público, ou seja, não são somente os jurados que terão uma primeira impressão – a confiança aumentou mais ainda.

Agora é esperar pelos novos episódios e decidir para quem torcer.

 

 

Um pensamento sobre “The X Factor USA

  1. Na verdade tem dois filmes sobre a história da Branca de neve sendo produzidos, esse com a Julia Roberts seguirá a história real, e o outro, que a Rainha má é a Charlize Theron é que contará a história de uma maneira sombria, com combates e etc…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s