Strike Back


Quer uma dica de uma nova série de ação? Sintonize no canal por assinatura, MAX HD (da rede HBO) e seja feliz. O primeiro episódio repleto de ação foi exibido ontem (07/Novembro) e será reprisado hoje às 22h no canal Maxprime.

“STRIKE BACK, é um suspense explosivo e de alcance mundial, com histórias baseadas nas manchetes atuais. A série enfoca dois membros de uma agência ultra-secreta da inteligência britânica, conhecida como Seção 20: Michael Stonebridge, um sargento inglês integrante de um grupo antiterrorista de elite, e Damien Scott, um ex-comando da Força Delta dos Estados Unidos, expulso de sua unidade na mesma noite da invasão americana no Iraque. Stonebridge, Scott e o restante do grupo da Seção 20 cruzam o mundo perseguindo Latif, um perigoso terrorista internacional, que planeja um grande atentado com armas de destruição em massa, que poderia causar danos em dimensões mundiais. Esta união incomum entre dois agentes de elite – um americano desertor e um espião britânico de alto calibre–injeta ação de tirar o fôlego em STRIKE BACK. Sexy, cheia de suspense e ação, a série é ambientada em lugares exóticos e recheada de reviravoltas, enquanto seus protagonistas vivem suas aventuras em Nova Déli, Cidade do Cabo e Darfur com a missão de frustrar as ações dos terroristas que querem trazer anarquia e destruição para o nosso planeta.” Fonte: Site da HBO.

A primeira temporada conta com dez episódios, e já possui uma segunda temporada também confirmada com dez episódios, recém exibidos nos Estados Unidos. Vale lembrar que o roteirista dessa primeira temporada é Frank Spotniz, da série Arquivo X.

Assista à um teaser da série:

Um pensamento sobre “Strike Back

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s