A Fera


Com data prevista para estreiar no brasil em 23/Dezembro (meses depois dos Estados Unidos), A Fera é a adaptação da história, tão bem contada pela Disney,  A Bela e a Fera.

Kyle (interpretado por Alex Pettyfer – Eu sou o Número 4) é um jovem que tem de tudo: inteligência, beleza, riqueza e boas oportunidades, mas como tudo não pode ser perfeito, possui uma personalidade perversa e cruel. Após humilhar uma colega de classe, ele é amaldiçoado por ela para se tornar tudo o que ele despreza. Nervoso com a sua nova e horrível aparência, Kyle vai atrás da garota e descobre que só terá a sua beleza de volta se fazer com que alguém consiga amá-lo, algo que ele considera impossível. Ao ver o que o filho se tornou, o pai do garoto o manda para o Brooklyn com uma empregada e um professor cego. No local, ele se envolve com um viciado em drogas e sua filha, que o ajudarão a descobrir o verdadeiro amor.Seu par romantico é nada menos que Vanessa Hudson (High School Musical).

A crítica não gostou nenhum pouco do filme, mas confesso que fiquei curioso por uma versão moderna de um de meus clássicos infantis que mais gostava quando criança.

Vale lembrar que se você possui uma conta na iTunnes Store americana, o filme já esta disponível para compra ou locação (visto que este já foi lançado em DVD por lá).

Curiosidade: o filme concorreu em duas categorias no Teen Choice Award, ganhando uma para o Alex Pettyfer: Choice Movie Breakout: Male.

Confira o trailer do filme:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s