Warner correndo na frente da Sony


O canal Sony sempre foi um dos meus preferidos, mas eu não sei o que anda acontecendo com ele, que além de trazer uma enxurrada de reprises, terminou o ano sem exibir os episódios restantes da nova temporada de Grey’s Anatomy, exibiu em duas semanas (exibições diárias, ao invés de semanal) da excelente Happy Endings, estréia sem alardes a série Off the Map (chegando a exibir dois episódios inéditos em um único dia) e para piorar, resolveu bater o recorde de exibições de CSI, pois cada vez que sintonizo no canal, esta passando a série. E tudo isso aconteceu, desde o recesso de Natal/Réveillon, e não mudou até então. É um tanto quando lamentável, pelo menos essa semana voltou a exibir os inéditos de Desperate Housewives e irá estreiar American Idol.

Enquanto isso, vemos a Warner rir à toa com a sua programação, primeiro que na segunda semana de janeiro já havia voltado com os inéditos das suas séries, como The Middle, Two and a Half Men, The Big Bang Theory e outros, estreiou Alcatraz, com apenas uma semana e meia de exibição dos Estados Unidos, e ainda traz agora em fevereiro a estréia de mais duas séries: I Hate My Teenage Daughter e Are You There Chealse? 

Gosto muito da rivalidade dos dois canais, até porque são os dois principais que exibem as séries americanas aqui no Brasil, mas a Sony tem que acordar, porque esta ficando bastante feio perante a sua rival Warner, e não vai ser o American Idol que irá salvá-la, o canal deve sofrer uma restruturação de programação, urgente!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s