Conheça as estreias do Telecine Premium em Abril


Os Agentes do Destino (2011)
Sábado, 07/Abril – 22h
Matt Damon e Emily Blunt estão nessa ficção-científica com toques de suspense. David (Matt Damon) é um carismático político prestes a ganhar o seu lugar no Senado Americano. Conhece então, Elise Sellas (Emily Blunt), uma linda dançarina de ballet, que acredita ser a mulher dos seus sonhos, mas percebe que circunstâncias misteriosas e esforços ocultos começam a atrapalham o romance.

Thor (2011)
Sábado, 14/Abril – 22h
Kenneth Branagh leva às telas a adaptação do sucesso dos quadrinhos, com o elenco com nomes como Chris Hemsworth, Natalie Portman e Anthony Hopkins. A aventura épica se inicia no planeta Terra nos dias de hoje até reino de Asgard. O Poderoso Thor é um arrogante guerreiro cujas ações intempestivas despertam uma guerra antiga. Como castigo, Thor é enviado à Terra e forçado a viver entre os mortais. Uma vez aqui, ele aprende o que significa ser um verdadeiro herói, depois que o vilão mais poderoso de seu mundo envia as forças negras de Asgard para invadir o planeta.

Uma Manhã Gloriosa (2010)
Sábado, 21/Abril – 22h
Comédia Romântica estrelada por Mila Kunis, Justin Timberlake e Emma Stone. Uma jovem recrutadora de Nova York convence um cliente em potencial a deixar seu emprego em São Francisco para trás e aceitar um emprego na grandiosa e agitada Big Apple. Apesar de haver uma atração mútua logo de cara, ambos percebem que tudo de que eles estão fugindo é de um relacionamento. Decidem, então, se tornar amigos. Mas com alguns benefícios extras! É o arranjo perfeito – até eles perceberem que não há nada melhor do que estar amarrado.

Piratas do Caribe – Navegando em Águas Misteriosas (2011)
Sábado, 28/Abril – 22h
Quarto filme da franquia de muito sucesso dos estúdios Disney, com Johnny Depp, Geoffrey Rush, Penélope Cruz e Keith Richards no elenco. O Capitão Jack Sparrow (Deep) começa sua jornada quando cruza com uma mulher de seu passado (Penélope Cruz), a filha do lendário Barba Negra. Sparrow está em busca da Fonte da Juventude, e não sabe se a relação deles é amor, ou se ela apenas é uma cruel golpista que quer saber como chegar à fonte. No navio de Barba Negra, Sparrow se preocupa em quem deve ficar se olho: em seu antigo amor, ou em seu grande rival, o Barba Negra.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s