Canal OFF lança série de vídeos na Internet


Ao todo, 11 diretores se inspiram na essência do canal para criar produções de 3 minutos cada.

Imagens de lugares paradisíacos e de momentos únicos com uma trilha sonora marcante: este é o espírito do OFF e da ação desenvolvida pelo canal em parceria com o Grupo Sal. Ao longo de 11 semanas, vídeos produzidos por um time de experts em filmar viagens, cenas de práticas de modalidades como surfe, skate, saltos, entre outras, serão disponibilizados na Internet (em redes sociais e blogs) e no ar do canal.

“O OFF foi lançado há apenas 3 meses, mas já sentimos nas redes sociais que o canal é sucesso. A nossa nova etapa de divulgação do canal tem como objetivo principal marcar o seu posicionamento e mostrar que não é preciso ser praticante de aventuras para ficar ligado nele. Os vídeos mostram que as experiências são de tirar o fôlego e chamam a atenção de quem gosta de lindas imagens. É um conteúdo de alta qualidade audiovisual, com potencial de compartilhamento”, afirma Cristiane Stuart, gerente de marketing do OFF.

O filmmaker Pablo Aguiar começou a pensar em viver de imagens quando foi morar na Califórnia em 2006, onde trabalhou por oito meses e comprou a filmadora que sempre quis para registrar imagens pelos quatro oceanos. Para Pablo, é difícil escolher a viagem mais bacana, os novos destinos são sempre os mais interessantes.

Confira o primeiro vídeo:

Fique por dentro dos próximos, no canal do youtube do OFF, clicando aqui.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s