HBO estreia a segunda temporada de Game of Thrones


Cinco reis disputam um único e todo poderoso trono na nova temporada da série dramática da HBO, Game of Thrones, ganhadora de um Globo de Ouro® e de dois Emmy®. Baseada nos best-sellers de ficção de George R. R. Martin, a megaprodução conta a luta épica e sangrenta pelo poder entre várias famílias que dominam os Sete Reinos de Westeros. A HBO estreia a segunda temporada simultaneamente com os Estados Unidos no dia 1º de abril às 21h.

Durante as dez horas da segunda temporada, as batalhas entre as Casas continuam após as mortes do Rei Robert e de Ned Stark, e do aparecimento dos recém-nascidos dragões de Daenerys Targaryen. O inverno gelado está se aproximando e o disputado Trono de Ferro em King’s Landing é ocupado pelo jovem e cruel Joffrey, aconselhado pela sua conivente mãe, Cersei, e pelo seu tio Tyrion, que foi nomeado Braço Direito do Rei. Mas o domínio dos Lannisters sobre o Trono está sendo atacado em várias frentes.

Robb Stark, filho do falecido Lorde de Winterfell Ned Stark, busca autonomia no norte e fez Jaime, irmão de Cersei, prisioneiro de guerra; Daenerys Targaryen tenta manter o seu debilitado poder no leste com a ajuda dos seus três novos dragões; Stannis Baratheon, irmão do também falecido Rei Robert, não reconhece a legitimidade de Joffrey e se alia a uma sacerdotisa poderosa para organizar um ataque naval; e Renly, irmão de Stannis, continua querendo subir ao trono, mesmo depois de fugir de King’s Landing.

Enquanto isso, um novo líder desponta na parte selvagem além da Muralha, o que representa mais ameaças para Jon Snow e para a Ordem dos Guardiões da Noite. Com tensões e traições, brigas e alianças, a segunda temporada de Game of Thrones promete uma emocionante viagem por uma paisagem fictícia inesquecível. O jogo dos tronos vai começar e não existem regras entre essas famílias na disputa por poder e controle.  Com o perigo vindo dos céus, muitos apostam na sua vitória pelo trono, mas apenas um reinará!

O novo elenco conta com Stephen Dillane (indicado ao Emmy® pela série da HBO John Adams) no papel de Stannis Baratheon; Carice van Houten (Valkyrie) como Melisandre, uma sacerdotisa poderosa e musa de Stannis; e Liam Cunningham (Strike Back) como Davos Seaworth, um cavaleiro aliado de Stannis e ex-contrabandista. A segunda temporada conta ainda com a participação de Gwendoline Christie (Brienne), Robert Pugh (Craster), Patrick Malahide (Balon Greyjoy), Gemma Whelan (Yara Greyjoy), Kerr Logan (Matthos Seaworth), Natalie Dormer (Margaery Tyrell) e Rose Lesie (Ygritte), entre muitos outros.

Filmada em locações na cidade de Belfast, na Islândia e na Croácia, a segunda temporada de Game of Thrones tem produção executiva de David Benioff e D. B. Weiss. George R. R. Martin é um dos coprodutores executivos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s