A série ‘Oscar Freire 279’, do Multishow, estreia no Muu


Você já ouviu falar no Muu (www.muu.com.br)? Trata-se de um portal desenvolvido pela Globosat, que disponibiliza conteúdos da programadora para serem assistidos na íntegra em computadores fixos, laptops e dispositivos móveis como smartphones e tablets. Os aplicativos do Muu para iPhones e iPads podem ser baixados gratuitamente na App Store; já os apps para smartphones e tablets com sistema Android podem ser baixado no Google Play.

São aproximadamente 2.000 horas de conteúdos, exibidos nos canais GNT, Multishow, SporTV, Canal OFF, Globosat HD, Universal Channel, Canal Brasil, Rede Telecine, além de shows do Multishow HD. O serviço conta ainda com várias produções em alta definição (HD), incluindo filmes, série, musicais e os épicos “Camelot” e “Spartacus”, do Globosat HD. Para acessar, é necessário criar cadastro e login com informações que permitem a identificação do assinante na base de dados da NET. Em breve, o serviço estará disponível para as demais operadoras de TV por assinatura.

Voltando ao tema principal desse tópico, o Muu disponibiliza a partir de agora, uma das séries mais pedidas por seus usuários: os episódios da primeira temporada da série Oscar Freire 279, exibida pelo Multishow no final de 2011.

A trama foi a primeira série dramática do Multishow e conta a história de Dora, uma arquiteta recém-formada que, após mudar-se de Curitiba para São Paulo com o sonho de ser florista, torna-se garota de programa.

A série atraiu a atenção do público ao tratar de temas fortes e situações atuais que incluem prostituição, sexo casual e relacionamento homossexual. Todas as etapas da transformação na vida de Dora são abordadas: depois de conseguir um emprego de vendedora na badalada rua Oscar Freire, em São Paulo, ela é atraída para a vida de garota de programa por Beto, o primeiro a tratá-la como prostituta, até se tornar acompanhante de luxo na capital paulista e viver em um mundo de sofisticação e luxúria.

Com muitas locações em lugares conhecidos da capital paulista, a série, que tem direção de Márcia Faria e produção da Prodigo Films, não economiza nas cenas de nudez e sexo, mas sem ser vulgar e explícito.

A primeira temporada de “Oscar Freire 279” conta com 15 episódios, e o elenco traz nomes como Lívia de Bueno, Júlio Andrade e Maria Ribeiro. O link para acessar aos episódios é clicando aqui.

Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s